O que aconteceria se Jason Voorhees fosse em um talk show?
Não é mais preciso imaginar, pois isso de fato aconteceu em 1989…
Naquele ano, chegava aos cinemas o filme “Sexta Feira 13 Parte VIII – Jason Ataca em Nova York”. Nos bons e saudosos anos 80, filmes que trouxessem um gigante imortal com máscara de hockey em seus pôsteres sempre lotavam os cinemas. Mesmo assim, o estúdio achou que um pouco de divulgação não faria mal.
Assim, decidiram agendar uma entrevista com o astro da história no programa de Arsenio Hall, que era um dos mais assistidos nos Estados Unidos na época. Hall arriscou a mão em alguns longas como “Um Príncipe em Nova York”, então não estranhe se o conhecer.
Aliás, não era um cara qualquer vestindo uma fantasia de Jason de quinta categoria. Era Kane Hodder, ator que interpretou o personagem em quatro filmes da série e criou inúmeros maneirismos para ele. Melhor ainda, ele usava a mesma roupa que vestiu em seus filmes.
Ou seja, para todos os efeitos, era o Jason Voorhees de verdade que estava ali.
A melhor parte do vídeo é seu final, quando Arsenio cumprimenta Jason e o maníaco o puxa para perto. O entrevistador se afasta o mais rápido possível, o que deixa claro que este momento do vídeo não estava combinado e que Arsenio teve medo de verdade do sujeito na sua frente.
Entrevista com Jason :
Nenhum comentário:
Postar um comentário