segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Até que enfim,sai a versão Box dublado em Português



Coleção Sexta Feira 13 (3 DVDs)

Sexta Feira 13 - Parte 1: O Acampamento Crystal Lake será reaberto. Monitores ansiosos, seus olhos brilhando com nobres ideais, e seus hormônios à flor da pele, estão prontos para liderar as canções e brincadeiras dos hóspedes. Mas há um jogo que não constava na lista de atividades. Alguém resolveu brincar de "Mate o Monitor". Todo fã do gênero sabe que o vilão sempre retorna e nenhuma outra série se mostrou melhor que a pioneira. Ele sobrevive, eles morrem. Ele, com a ajuda de sua adorável mãe, é Jason. Eles, incluindo o então iniciante Kevin Bacon, logo descobrirão que a sexta-feira 13 é o dia do azar máximo.

Sexta Feira 13 - Parte 2: Cinco anos depois do terrível banho de sangue do acampamento de Cristal Lake, tudo que restou foi a lenda de Jason Voorhees e de sua mãe demente, que assassinaram sete jovens. Em um acampamento próximo de Cristal Lake, veranistas não dão ouvidas as advertências de manterem distância do famoso e triste lugar. Despreocupados, os jovens passeiam pela área sem respeitar uma presença oculta e ameaçadora. Como ocorrerá em toda a saga, aqui uma matança é maior que a anterior e que a terceira também, porém as mortes mais sangrentas estariam por chegar, já que nestes filmes sabemos o final de antemão, morrem quase todos, o emocionante é a forma com é feito.

Sexta Feira 13 - Parte 3: Jason deixa sua cabine após seu conforto com Gina e chega a uma loja de beira de estrada, onde ele ganha um novo conjunto de roupas e matão proprietário e sua esposa. Enquanto isso, Crhis e seus amigos fazem seu caminho para sua cabana de família, Higgins Haven. O assassino Jason continua fazendo vitimas, desta vez um grupo de jovens procurando a paz das floresta por um fim de semana


Elenco: Amy Steel, John Furey, Adrienne King, Kirsten Baker, Betsy Palmer, Betsy Palmer, Adrienne King, Harry Crosby, Laurie Bartram, Kevin Bacon, Robbi Morgan, Mark Nelson, Dana Kimmell, Paul Kratka, Tracie Savage, Jeffrey Rogers, Catherine Parks, Larry Zerner, David Katims e Rachel Howard.



•  DVD Coleção Sexta Feira 13 Vol. II
 Sexta-Feira 13 - part.4:A contagem de corpos continua neste empolgante suspense, a quarta, mais não a última, história da vitoriosa série Sexta-Feira 13. Jason, o menos popular cidadão de Cristal Lake, retorna para fazer estragos ainda maiores neste capítulo. Depois da sua ressurreição num necrotério, o assassino mascarado dedica sua vingativa atenção a família Jarvis e a um grupo de desavisados adolescentes. O jovem Tommy Jarvis é um aficionado dos filmes de terror, com um talento especial para criar máscaras e maquiagem. Será que o diabólico Jason encontrou um adversário a altura.
• 
•  Sexta-Feira 13 - part.5:Jason está de volta, com másara de hóquei e tudo. E continua com seus velhos truques maníacos, em Sexta-Feira 13 parte 5 -O Regresso. Desta vez parece que pôs o olho nos jovens pacientes de uma casa isolada. E alguns dos seus jovens alvos acabam em metade, em quartos...no que seja. Jason encarrega-se disso. Está é a quinta parte na saga de Sexta-Feira 13. Se gostou dos primeiros quatro e se pensa que tem coragem para se pôr de novo na sangrenta pista de Jason, então vai adorar este filme.
• 
•  Sexta-Feira 13 - part.6:Ao visitar o túmulo do assassino Jason, para se certificar de que ele realmente morreu, dupla de jovens acaba libertando-o, dando início a uma nova onde de violentos crimes. Jason é filho de Pamela Vooheers e Elias Vooheers. Todos pensaram que o menino com problemas mentais morreu quando se afogou no Cristal Lake, em 1957. Sua mãe que trabalhava como cozinheira no acampamento, teve um surto e trucidou os monitores e adolescentes que estavam no camping, alegando que teriam negligenciado os cuidados com o garoto. Uma garota, porém, consegue debelar sua senha homicida, decapitando-a com um falcão.
• 
•  Elenco: Melanie Kinnaman, John Shepherd, Shavar Ross, Corey Feldman, Richard Young, Marco St. John, Juliette Cummins, Carol Locatell, Vernon Washington, Tiffany Helm, Corey Parker, Judie Aronso, E. Erich Anderson, Peter Barton, Kymberli Beck, Tom Everett, Corey Feldman, Lisa Freeman, Crispin Glover, Thom Mathews, Jennifer Cooke, David Kagen, Kerry Noonan, Renée Jones, Tom Fridley, C.J. Graham, Darcy DeMoss, Vincent Guastaferro, Tony Goldwyn, Nancy




Coleção Sexta Feira 13 Volume 3 

Titulo Original: Coleção Sexta Feira 13 Volume 3 
Ano/Pais de Origem: 1993, 1988, 1989 / EUA 
Selo/Label: Paragon 
Tipo: Box 
Código: PK8043 / 7896748245703 
Gênero: Coleção 
Direção: Rob Hedden, John Carl Buechler, Adam Marcus 
Elenco: Kane Hodder, John D. LeMay, Kari Keegan, Steven Williams, Steven Culp, Erin Gray, Rusty Schwimmer, Richard Gant, Leslie Jordan, Billy Green Bush, Lar Park-Lincoln, Susan Jennifer Sullivan, Kevin Spirtas, Terry Kiser, Susan Blu, Heidi Kozak, William Butler, Staci Greason, Larry Cox, Elizabeth Kaitan, Kane Hodder, Kane Hodder, Todd Shaffer, Tiffany Paulsen, Tim Mirkovich, Jensen Daggett, Barbara Bingham, Alex Diakun, Peter Mark Richman, Warren Munson 
Áudio: Português 5.1, Espanhol 5.1, Francês 5.1 e Inglês 5.1 
Legenda: Português, Espanhol, Inglês 
Duração: 281 Min 
Região: ALL/Todos 
Classificação: 18 Anos 
Formato da Tela: Widescreen 1.85:1 
Cor: Colorido 
Extras: Filmografia, Biografia, Posteres e Trailers 

Sinopses Português: 
Sexta-Feira 13 – part.7 : Tina Shepard é uma adolescente com poderes telecinéticos descontrolados. Quando menina tirava férias no acampamento Cristal Lake, ela matou seu abusivo pai com o uso das habilidades mentais, quando teve um acesso de raiva. Anos depois, ao se acomselhar com Crews, um psicólogo manipulador e ambicioso, Tina concorda em participar de uma terapia radical que a leva de volta para Cristal Lake. Infelizmente, as habilidades psíquicas de Tina despertam Jason Voorhes, que estava sepultado no fundo do lago, o que faz com que o vingativo Jason elimine vários adolescentes de uma casa próxima de forma sangrenta. Assim Tina tenta deter o massacre de Jason usando seus poderes. 

Sexta-Feira 13 – part.8 : A âncora de um barco atingi um cabo de eletricidade, cuja a descarga ressuscita Jason Voorhess. Ai, a grande maçã esta metida em uma grande encrenca , porque o indestrutível monstro psicopata Jason Voorhess vai a caminho de Nova Iorque – e prepara-se para pintar a cidade de vermelho. Depois de um chocante regresso ao tumulo, o diabólico Jason mete-se a bordo de um barco-do-amor cheio de adolescentes com destino a Nova Iorque, e que ele rapidamente transforma na derradeira “viagem dos malditos”. Mas uma das aterrorizadas vitimas escapa-se para um outro pesadelo, o labirinto de túneis do metropolitano e dos esgotos de Manhattan, onde irá se confrontar pela ultima vez com Jason. 

Sexta-Feira 13 – part.9 : Ele está de volta! Jason Vorhees, o matador mascarado, a essência do mal, vai encarar o seu desafio definitivo! Encurralado e fuzilado pelo batalhão especial do FBI, finalmente o invencível serial Killer é dado como morto. Mas talvez seja cedo demais para contar com a derrotado vilão sanguinário ...Jason acaba de renascer graças a uma habilidade sobrenatural de tomar conta do corpo de qualquer um em que ele tocar. Seus instintos assassinos podem estar em qualquer lugar – e sobre qualquer forma. Desta vez, o sangue vai jorrar ainda mais intenso na carnaficina final desta última sexta-feira 13, quando o terrível segredo desta maquina de matar for finalmente revelado! A chave estaria na própria família de Jason Vorhees 







Nenhum comentário:

Postar um comentário